domingo, 11 de outubro de 2009

Se for conveniente, renuncio.

Seria bem mais fácil se nos aceitássemos como somos...
Sorte de quem o faz!
Quem tem consciênca do potencial que possui;
Quem consegue abafar os defeitos pelas qualidades ou, ao menos, conviver bem com eles;
Quem é seguro de si, faz as coisas acontecerem e não tem medo de perder o que possui...

Sou torta, sou toda o inverso.
Eu não sei disputar.
Coisa de filha única?
Talvez.
Mas da luta EU me retiro!

***

Honrando o título do blog, postagem sem motivo.
Ouvindo Leoni e só eu sei o que isso significa...

3 comentários:

  1. Você vence qualquer uma que você quiser, Go!
    ;D

    " DA luta não me retiro, que me atire do alto e me atirem no peito. Da luta NÃO me retiro"

    beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Usando umas palavras acima, "vc vence...que[qual] vc quiser...".
    Verdadeiramente as lutas nao devem ser encaradas só pq são desafios ou pq acha que dessa forma vai se sentir melhor por encará-las mesmo consciênte da derrota, de fato, encarar um desafio (vamos aqui continuar chamando de luta), pois bem, encarar uma luta requer alguns antecedentes ou preparações ou até mesmo precauções, digamos que planejar uma luta é ver nela os pós e contras, dessa forma mesmo consciente da derrota (dito anteriormente) planejamos também a melhor forma de se reerguer... pense nisso!! e se vitorioso parabens, mas da derrota as vezes aprendemos mais, me desculpe! acho que só comentei a respeito da "...MAS DA LUTA EU ME RETIRO..." Talvez porque acredito que ser "TORTO" é o mesmo que ser "diferente"? esse o sentido? bom, se for tenha certeza que o diferente é que faz agente delirar! hehe (tirei esse final de uma música da minha juventude no EAC, vc sabe o que é, entao nao vou explicar, mas que virou sinonimo de verdade e motivação!) e seja feliz por vc mesma! ....rsrsrs ...ACHO QUE FALEI BONITO .....


    GustavoGenevain

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir