segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dessas coisas de Amor...




[Texto antigo, mas atualmente, ele faz todo sentido]



Esse casal?
Ah... Eles vivem na minha sala, lendo jornal, fazendo tricô... E dialogando entre si na linguagem do silêncio que só eles entendem.
Mais um mês que se vai...
Tenho andado um tanto apreensiva quanto ao TEMPO.
E constatar que ele já passou consideravelmente pra mim, me causa um certo desconforto – “A” velha, né?
Daqui a pouco tô como esses dois e nem tricô eu sei fazer. Não tive paciência pra continuar com ponto cruz quando estava aprendendo. Quem dirá tricô.
Só espero ter “ALGUÉM” lendo jornal do meu lado quando eu ficar velhinha, seja lá o que eu estiver fazendo... ;)
E dispenso a “linguagem muda”.
E quero ouvir as gargalhadas dos meus netos brincando pela casa e o burburinho da conversa que flui da reunião dos filhos na cozinha. Quero todos reunidos à mesa. Quero os sorrisos e a paz de uma família feliz!


Acredito em amor eterno, ainda que o último termo seja tratado como algo cada vez mais efêmero. E eu digo na real essência da união dessas duas palavras.
Acredito em casamento pra vida toda e quero isso pra mim. Em alguns aspectos ainda sou bastante conservadora e esse é um dos meus desejos.
Acredito sim em AMOR por mais que já tenha duvidado dele um dia.
E acredito porque hoje o SINTO!

Acordei "sentimentalmente-familiar" hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário